Nossos serviços


A Pet Repet é uma empresa onde pessoas sabem quanto os animais são importantes e gostam de cuidar e servi-los.
A Pet Repet foi fundada pela Letícia Antunes, uma amante de animais que percebeu as dificuldades que tinha em encontrar pessoas confiáveis para deixar seus pet's com as outras pessoas. Com isso,juntou o útil ao agradável, sua paixão por animais fez com que seu trabalho parecesse apenas uma brincadeira e deixou tudo mais relaxante e divertido. Com o tempo, mais pessoas foram chegando, Ariadney, Cassius, Rodrigo, Bruno, Kevem e Juan, aumentando ainda mais a família e fazendo o possível e o impossível para deixar o dia de cada um de seus pet's felizes para que a falta de seus donos não os atingisse.
Temos o compromisso de que, ao solicitado, o dono tenha informações por meios das mídias que o seu animal está sendo bem cuidado e que pode ficar tranquilo. Nosso maior prazer é a sua confiança em confiar os seus melhores amigos a nós. Nosso amor por eles é tão grande e o agradecimento que temos iremos retribuir da melhor forma que pudermos.
A Pet Repet conta com a companhia de veterinários capacitados para deixar a saúde do seu animal perfeita para que ele permaneça bem e saudável durante a estadia conosco.

Agradecemos a vocês pela confiança.